{E De Praxe } spacer
spacer
spacer
powered by blogger

{sexta-feira, agosto 01, 2003}

 
Finalmente postaram!!! :)
O Pedro passou a semana inteira reclamando q este blog estava muito desanimado. Kd a animação??? Kd todo mundo???
O Vinícius chega logo, né? E o Geobixo tb... Sumiu é??? Não quis ovo.... Parabéns!!! Uma pena vc não poder fazer auto-escola com a gente. Ia ser ainda menos chato...
Volto pra SJ daqui a pouco, arranjei carona com uma amiga da Marina, colega do Geo. O Bruno tinha compromisso em São José a tarde, Lidia...
Segunda estou de volta, depois das 11...

Bjinhus pra todos...

Pri
posted by Pripoca 16:47
Comments:

{domingo, julho 27, 2003}

 
Esqueci de contar, passei no médico e no psicotécnico. A médica adivinhou minha pressão enquanto eu lia as letrinhas...
posted by Pripoca 23:58
Comments:
 
Geo, vc vai fazer auto-escola?? Se vc quiser fazer com a gente tem q resolver o mais rápido possível... Nossas aulas teóricas começam já segunda q vem (dia 4).
Ví, qnd vc volta?? Tô com saudades e o Ingo tá perguntando de vc...
E qnd cada um volta?? Hj é domingo a noite e só o Pedro e o Ingo tão por aqui. E o Pedro tá de lerdo, pq achou q as aulas começavam amanhã...
Bjs e até breve.

Pri
posted by Pripoca 23:56
Comments:

{sexta-feira, julho 25, 2003}

 
Estou de volta pra vida dura. Voltei hj pra Campinas, pro É de praxe... Também não estava nem um pouco afim de voltar, mas é preciso tocar a vida.... Tenho q conversar muito com vc, VI... Por qnt tempo vc ainda vai estar com a gente? Vc vai passar o semestre aqui ou não?
E como vão todos? Descansaram? Estão prontos pra outra??? Vejo todos em poucos dias... Temos muito papo pra por em dia, matar a saudade!!!!
Geo, fui ver a auto-escola hj. Se vc puder fazer os exames na segunda-feira, é capaz de vc conseguir fazer o CFC com a gente. Bate em casa no domingo q eu te explico melhor, já q a Nat vai estar viajando. E vc Blur? Quer fazer com a gente. Fica 88 por mês, tirando esse primeiro mês q tem mais 80 dos exames médico e psicotécnico. Vê com seu pai direitinho aí vc faz os exames na segunda com o Geobixo, ou a terça ã tarde. Eu vou fazer os meus amanhã pra me livrar logo.
Falando nisso, rezem por mim no psicotécnico. Já pensou se eu reprovo....
Acho q é só por hj. Lembrem q as aulas só começam na terça. Não há necessidade de vir na segunda, a não ser q dê problema com alguma matéria q vcs estejam interessados em fazer.
BJS e curtam o último fim de semana das férias...

Pri
posted by Pripoca 15:12
Comments:

{sábado, julho 19, 2003}

 
E aí povo do É de Praxe!!!
Faz MUITO tempo que eu não dou sinal de vida. Finalmente minhas férias ficaram um pouco corridas.
Eu e o Plinio fomos pra São Paulo na terça, como a Nat contou, e voltamos ontem. Foi divertido, passeamos pelo centro com o pessoal da Bio, passando por vários marcos interessantes (igreja da Sé, mirante do Banespa, uns museus esquisitos) e depois fomos para a Galeria do Rock levar a Nat pra furar a orelha. Ficou bom. Engraçado foi depois ela andando por São Paulo protegendo o novo furo.
Hoje passei a tarde em casa cuidando da primaiada enquanto meus pais estavam em São Paulo. É níver da minha irmã. A pirralhada assistiu um filme e agora tá todo mundo urrando de fome pq a pizza não chega...
Amanhã cedinho estou indo pra Visconde de Mauá com mamãe, papai, irmã e namorado. Curtir um pouco o frio com lareira e trutas na manteiga.
Volto só na quinta e na sexta eu vou pra Campinas, pronta pro novo semestre, ou não...
Bom fim de férias pra todos, uma pena Curitiba não ter dado certo... Mas na próxima quem sabe mais gente vai tb.
Tô com saudade de todos, apesar de não estar com saudade de Campinas. Mas é a vida.
BJS e até logo,
PRI
posted by Pripoca 20:57
Comments:

{segunda-feira, julho 07, 2003}

 
Olá povo edepraxeano...
Essa última semana foi meio parada e, de repente, no fim de semana todos escrevem....
Meu fim de semana foi meio useless. Assisti alguns filmes alugados, uns seriados da DirecTV (fazem falta em Campinas) e fui proibida de entrar na net (competição internacional dos hackers, ou whatever, meu pai vetou acesso).
Já liguei pra Nat, o pai dela falou que correu td bem e ela já voltava pra casa, eram umas 6 e meia. Amanhã eu ligo pra ela de novo. Quarta eu e a Milena (uma amiga nossa daqui de SJC que acompanha o blog e me perguntou ontem quem era o Geobixo) vamos fazer uma visitinha pra Nat...
Vinícius, que saudade!!! Esse negócio da rodoviária é mesmo apavorante... Em SJ tb não é muito mais seguro não. Há uns anos atrás o Plinio viu um cara ser morto na frente dele. Eles tavam saindo de carro e tiveram que fugir por outro lado...
Tá treinando andar de Bike, Geobixo?? Esse semestre eu vou usar mais a minha tb. Vamos virar pessoas mais saudáveis!!
O Pedro só dorme, hein??? Era só o q ele fazia em Campinas e só o q ele faz em Londrina... Muito útil.
Foi mal pelo post meio sem pé nem cabeça. Fui cuspindo um monte de coisa, não sabia direito o q falar. Tô meio desanimada...

Bjinhus pra todos, tô morrendo de saudade!!!
posted by Pripoca 22:10
Comments:

{terça-feira, julho 01, 2003}

 
Oi pessoal.
Ficaram todos um tempão sem postar e de repente aparecem posts de todos. Finalmente vc deu sinal de vida, hein Vinícius??? Tava esperando um post seu desde terça...
Geo, td bem com o braço, ou melhor, quase. Já tirei a tala, mas o cotovelo ainda dói um pouco. Tô passando cataflan (tipo gelol) e pondo gelo... Espero q melhore...
Tava checando email, lendo blogs diversos (varejeira) e procurando alguma outra coisa pra fazer pra não ter q fazer meu maldito trabalho. Tenho um de zôo ainda pra entregar... Pelo menos agora eu tenho as duas mãos pra digitar!!!
Depois eu escrevo mais, qnd tiver mais animada... Qnd acabar o trabalho...

Última coisa, sábado fui na feira hippie em Campinas. Qnd estivermos todos lá é um programa bem legal. Dá pra almoçar um pastel ou um acarajé enquanto a gente olha aquele MONTE de barraquinhas...
E domingo eu comi todos os bolinhos caipiras que eu não comi o mês inteiro. E fim de semana que vem tem mais!!! Em agosto a gente faz a nossa festinha agostina e apresenta o bolinho caipira pros édepraxeanos e convidados.

BJS pra todos, já tô com saudade!!!

Pri

PS1: é verdade, Geo, o nome do nosso blog é: ? de praxe...
PS2: Que clima saudosista anda pairando sobre os blogs (nosso e varejeira...)
BJS
posted by Pripoca 08:47
Comments:

{terça-feira, junho 24, 2003}

 
Até agora não me manifestei pois não sabia a dimensão do problema. A festa foi só o ponto q estourou o incômodo q andamos sentindo nos últimos tempos. Por sinal, para acrescentar aos incidentes do churrasco, hj de manhã a Blur foi tomar banho e encontrou jogado no chão da banheira 1 tampa de garrafa (guardada como prova) e linguiças (jogadas fora, pq estavam nojentas). Ou seja, próxima festa fechem a janela e deixem o apartamento abafado se não quiserem presentes estranhos no banheiro. É lógico q isso vale pra nós, pro Geo e pro God, talvez pro Vinícius. Mas vai q na próxima eles inventem de brincar de tiro ao alvo....
Claro q não haverá uma próxima... Estaremos na porta avisando q a festa foi cancelada.
Mas, continuando, o problema maior não foi a festa, e sim todo o desrespeito e falta de consideração q foram se acumulando ao longo dos últimos tempos. É a música e a TV excessivamente altos, podendo ser ouvidos através de DUAS portas fechadas (a do nosso apartamento e a do dele). É o fato de atender o telefone passeando no corredor e falando tão alto q dá pra ouvir os detalhes da conversa. É a maldita porta da lavanderia largada aberta enqnt ele lava roupa, durante as DUAS horas do ciclo em q ele fica DENTRO do ap dele. É a sujeira na cozinha depois q ele brinca de atirar frango à panela cheia de olho, sem contar o cheiro enjoativo q se espalha pelo prédio pq a porta da cozinha foi "esquecida" aberta e as louças q se espalham pela pia... Q q custa limpar o excesso de sujeira, ou msm evité-lo?? Q q custa fechar aporta? Q q custa fazer um mínimo de silêncio respeitando os vizinhos???
Essas são as reclamações minhas, possivelmente alguns concordem. Talvez tenha esquecido de alguns, mas esse desabafo foi meio cuspido e lentamente escrito com apenas uma mão (a outra está em repouso, depois eu entro em detalhes).
O prédio esteve meio quieto ontem à noite (exceto pela TV do Ingo). Voltem logo!!!!!!!!!! Vcs todos fazem falta....
Por agora é só. Bons estudos aos q não estão de férias e bom descanso aos q estão. Boa sorte, Nat!!
BJS para todos....
posted by Pripoca 13:40
Comments:
spacer